FAMÍLIA SK8
Confissões Sk8
Ser skatista não é só ter um skate embaixo do braço, ser skatista é ter um skate e sonhar o impossível. Nós somos uma tribo, mas uma tribo que não muda em todos os sentidos. Com machucados em todo corpo é assim que nós vivemos, há se encontrei um médico, sim ele dizia pra mim: -Sai da minha calçada!

Skatistas Online:
Total de Skatistas:

Home ask About Meus Mais
uma-anonyma ©

mais um pergunta , como fasso pra manda 360 varial ??u.y


Achei um vídeo, só clicar AQUI para ver. (:


1 year ago 0 notes · reblog

daew '-', ah eu queria te manda uma ask, so q n tinha assunto hasuash, então xD, eu gosto de skate pra caramba saca só que eu sou iniciante, comprei um na loja tem umas 3 semanas já, mas ele ta virando pro lado sozinho u.u, e tipo n da pra dar impulso q eu vo direto pra parede HAEUhaEuh, oq será q é isso @_@, e tipo eu so loco por skate eu amo andar, só q esse problema ta osso, queria aprender akelas manobra loka nem sei faze ainda+ vo aprender se deus quizer *-*, é isso ae \o/


Haha quando for assim, manda uma ask tipo “Quero conversar com você mas tô sem assunto”, vamos arrumar assunto juntos kk. Se ele está virando pro lado “sozinho” o truck deve está muito mole por isso tira seu equilíbrio. Aperta o truck mas não aperte de mais se não você e estoura os amortecedores. Se você treinar bastante logo irá fazer manobras iradas! Nada haver com o assunto, mas eu curti a sua foto da dash xD


1 year ago 0 notes · reblog

A pedido do tumblr prazersousuamelhorcompanhia aí vai um tutorial de como montar um skate por Ricardo Tossi.


A pedido do dono do tumblr masquemerdaein, aí vai um tutorial da manobra Fakie 360 flip, ensinado por Guillis. Espero que esse tutorial tenha te ajudado! 


MODERADORES
MÃE E PAI - FAMÍLIA SK8